Alguma dúvida?

quarta-feira, setembro 16, 2009

Um filme que você deve ver: "Uma prova de Amor"

Tenho que admitir que na primeira vez que ouvi o título do filme, não dei  muita importância.Pareceu meio comum "Uma prova de Amor", mas mesmo assim assisti o filme.Este valheu cada segundo.
Com um elenco estrelar, o filme te prende do começo ao fim.


Há tempos não via uma interpretação tão boa de Cameron Diaz ("As Panteras"), que em minha opnião, estava perfeita.
A jovem talentosa Abigail Breslin (do ótimo "Pequena Miss Sunshine") , se superou, para mim seu melhor trabalho até então.
Anna (Abigail Breslin) foi concebida com o único objetivo de doar sua medula óssea, para ajudar sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia desde a infância.Por isso, Anna teve que se submeter à várias internações e transfusões durante 11 anos.Só que ,agora na pré-adolescência, toma uma atitude que ninguém imaginaria, o que causa um conflito em sua família.
Chega um momento em que você fica dividido, não sabendo se a decisão dela foi a correta ou não. O desespero da mãe dela emociona. Nos faz pensar sobre a vida, como a encaramos.O quanto estamos dispostos a sacrificar-nos em benefício de um ente querido.

O final é surpreendente. Assistam.Quem assistir , se quiser deixar um comentário sobre o filme , se gostou ou não, se discorda da minha opnião, fique a vontade para comentar :-).

3 comentários:

  1. O filme é ótimo mesmo!!!
    boa pedida!!!
    td d bom
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Filme excelente!!!
    O elenco mirim da show, se for uma pessoa sensível, vai chorar bastante.

    valeu.

    ResponderExcluir